DELEGAÇÃO DE EXCURSIONISTAS PROVENIENTES DE LUANDA VISITAM A UNIVERSIDADE DO NAMIBE (UNINBE).

2023-03-03 | 13:40:00


noticias uninbe


Universidade do Namibe recebe visita dos Excursionistas Científicos.


Trata-se de uma delegação composta por cinquenta excursionistas de vários estratos sociais, como membros da Administração Municipal de Cacuaco, Líderes Juvenis das Organizações Cívicas, dos Partidos Políticos com assento no Parlamento, das Igrejas reconhecidas e estudantes, provenientes da província de Luanda. O objectivo da visita, enquadra-se na realização da 5° Edição da Excursão Científica e de troca de experiência nas províncias do Namibe e Huíla. A mesma visa mostrar aos jovens, uma visão real de Angola, em relação aos avanços até aqui alcançados com o advento da Paz conquistada há mais de 20 anos, nos domínios das vias de comunicação, administração pública, rede hoteleira, agricultura, expansão do ensino superior, numa organização e realização do Movimento Nacional Angola Real e a Administração Municipal de Cacuaco. Na UNINBE, a delegação foi recebida pelo Magnífico Reitor Dr. Alfredo Noré, que na ocasião parabenizou a organização pela iniciativa, respondeu as questões levantadas pelos presentes e apresentou a todos os níveis a instituição, desde o ensino, extensão universitária, e investigação científica. O GABINETE DE TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO DA UNINBE.

Por: Departamento de comunicação institucional

Outras notícias


ACADÉMICOS ANGOLANOS E BRASILEIROS, PREOCUPADOS COM AS ALTERAÇÕES CLIMÁTICAS

Internacionalização da UNINBE

2024-06-06 | 11:57:00

Ler mais

CONFERÊNCIA CIENTÍFICA NA UNIVERSIDADE DE LUANDA (UL) REÚNE DIRECTORES DE INVESTIGAÇÃO CIENTÍFICA, INOVAÇÃO, EMPREENDEDORISMO E PÓS-GRADUAÇÃO DAS IES.

Investigação Científica e Extensão Universitária

2024-05-27 | 08:53:00

Ler mais

MINISTRA DO ENSINO SUPERIOR CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO VISITA A UNIVERSIDADE DO NAMIBE PARA ACOMPANHAR O ANDAMENTO DAS OBRAS DA TERCEIRA FASE.

Obras de extensão do Campus Farol Fernando de Noronha da UNINBE.

2024-05-20 | 10:10:00

Ler mais