FACULDADE DE CIÊNCIAS NATURAIS PROMOVE EVENTO DESPORTIVO EM CELEBRAÇÃO AO DIA DA PAZ.

2024-04-04 | 15:00:00


noticias uninbe


Saúde e bem estar em tempo de paz.


Com o objectivo de saudar uma das datas mais importantes da Angola independente, que é o dia da paz, os quadros docentes e administrativos da Faculdade de Ciências Naturais (FCN) da Universidade do Namibe (UNINBE) realizaram nesta quarta feira, 4 de Abril de 2024, uma jornada de acções desportivas visando a promoção da saúde e bem estar da comunidade académica da UNINBE. No espírito de promover a união e a harmonia, a FCN sediou um evento desportivo emocionante em comemoração ao Dia da Paz. Estudantes e membros da comunidade académica participaram de uma variedade de actividades desportivas como: Jogos de futebol salão e ginástica. O evento não apenas proporcionou momentos de diversão e competição saudável, mas também enfatizou a importância da paz e da cooperação entre os indivíduos. Os participantes demonstraram espírito desportivo e de solidariedade, fortalecendo os laços dentro da comunidade acadêmica. Esta iniciativa, segundo o Vice-decano para os Assuntos Científicos e Pós graduação desta unidade orgânica da UNINBE Dr. Jerónimo Evaristo, manifesta o compromisso da Faculdade de Ciências Naturais em promover valores de paz e entendimento mútuo, para que as pessoas entendam que a paz é um bem de todos e é deve ser preservado.

Por: O GABINETE DE TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO DA UNINBE.

Outras notícias


CONFERÊNCIA CIENTÍFICA NA UNIVERSIDADE DE LUANDA (UL) REÚNE DIRECTORES DE INVESTIGAÇÃO CIENTÍFICA, INOVAÇÃO, EMPREENDEDORISMO E PÓS-GRADUAÇÃO DAS IES.

Investigação Científica e Extensão Universitária

2024-05-27 | 08:53:00

Ler mais

MINISTRA DO ENSINO SUPERIOR CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO VISITA A UNIVERSIDADE DO NAMIBE PARA ACOMPANHAR O ANDAMENTO DAS OBRAS DA TERCEIRA FASE.

Obras de extensão do Campus Farol Fernando de Noronha da UNINBE.

2024-05-20 | 10:10:00

Ler mais

CONHEÇA O REITOR DA UNIVERSIDADE DO NAMIBE (UNINBE).

Gestores da UNINBE

2024-05-13 | 12:09:00

Ler mais